segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Escolhas...



Dos sonhos eu gosto dos "impossiveis", o improvavel me fascina em sua extensao.
Dos sentimentos, só quero os leves, os desnecessários, tornam a alma amargurada.
Das verdades quero todas, a sinceridade esta no topo da minha árvore.
Dos amigos, seleciono os envoltos de afeto, pessoas amadas trazem doçura consigo.
Dos amores, só me servem os que criam laços firmes.
Viver um momento feliz nao me satisfaz, quero uma vida inteira de sorrisos.
Da fé trago meus amuletos e minhas oraçoes, sao eles que me acalentam a alma.
Das palavras quero as inventadas. Meus diálogos se baseiam em olhares, nao em frases.
Da vida quero a intensidade; extravasar em momentos e exteriorizar tudo que de bonito carrego.
Dos sonhos, sentimentos, amigos, amores, vozes, texturas, olhares...
Prefiro os reais aos imaginários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário